terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde || Capitulo 9

Meninas: Prontas !

Roberta: (celular toca) OOPA, CELULAR TOCANDO (atende)

XXX - Início de Ligação - XXX

Roberta: Alô, oi diego !
Diego: Oi, vem cá..
Roberta: (interrompe)Tô indo, kkk..
Diego: Bobinha, continuando, voces vão como ?
Roberta: Ih, ainda não pensamos no meio de trasporte :D
Diego: Ok, daqui a 5 min estamos aí na porta !
Roberta: Ok, ok, menino rápido !

XXX - Final da Ligação - XXX

Alice: quem foi ?
Roberta: Foi o diego, ele disse que ele e os meninos tão na porta pra buscar agente daqui a 5 min !
Carla: Hum, menino rápido
Roberta: HAHA, eu disse a mesma coisa !

Alguem toca a campanhia. Alice vai abrir. São os meninos. Eles estavam assim:

(menos a roberta e a alice, que estavam com outro look !)



Alice: Eu conheço vcs ?
Meninos: HAHA, muito senso de humor vc tem né ?
Alice: Blá blá blaá, vamos ou não ?
Carla/Roberta/Meninos: Partiu !

Eles saem e entram no carro

Roberta: Carro bonito hein meninos ?
Diego: É meu, meu pai é um milionario..
Roberta: Nem se acha ele né ?
Tds menos Diego e Roberta: Éh !
Diego: Calma gente, eu num sô assim não viu ! DEUSMELIVRE !
Pedro: Ele num é assim mesmo não, o cara é gente boa, só tava zoando !
Alice: Que fofinho, defendendo o amigo !
Pedro: Sô fofinho é ?
Alice: E se for ?
Roberta: Momento fofura é ? Até você Pedro ?
Pedro: (dá risada )

Quando Pedro, Alice, Diego e Roberta olham pro lado:



Pedro: Epa epa epa meu casalzinho..
Tomás: Casal ?
Carla: E num é não ?



Roberta: Vixe Pedro, pq num ficou quietinho ?
Tomás: Ihh neem vai rolar briga ! (fala no ouvido de carla) Você quer que seja ?
Carla: (responde) Quero ! (sorri)

 

Tomás: (corresponde e dá um beijinho nela)



Alice: Eu quero sabeer, eu quero sabeer !
Carla: Não vaai  !
Pedro: Parou tudo ! Quero saber se tem mais casal aí nessa parada (olha pra roberta e diego)
Roberta: E se tiver, hunf !
Diego: Opa, opa, tem alguma coisa errada, não ? (olha pra pedro e alice)
Pedro: Num rolou nada entre a gente não !
Alice: A gente só é amg (cochicha no ouvido de pedro) né ?
Pedro: (cochicha de volta) é, por enquanto !
Carla: Ah, agora eu que quero saber...
Alice: Nãovai !
Carla: Então eu n conto o meeu, iuiu !
Alice: --'
Roberta: Aff, Pedro e Alice, Casal fofura. Tomás e Carla, casal segredo !
Alice/Pedro/Carla/Tomás: Diego e Roberta, casal mistério !
Tomás: uuuu-u !
Diego: HAHA, QUE ENGRAÇADO !
Roberta: ERA UMA PIADA? QUE PENA ! NÃO FOI ENGRAÇADA !
Tomás: Agora chega de conversinha fiada, já chegamos !

Eles saem do carro e entram na balada, chegando lá...

--------------------------------------------------------------

Será que vai acontecer o que na balada ?

2 comentários:

.Gabriela. disse...

Awn,flor,que bom que você gostou do tutorial*u*
Amei aqui e já estou seguindo viu*-*
Beijoos Gabriela
Twitter:@gabrielacz_
http://haus-of-teen.blogspot.com/

Luana Bittencourt disse...

Obrigada por seguir Gabriela ! Espero que você sempre acompanhe a nossa história aqui !

Beijoos !