terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caração Rebelde || Capitulo 1

Era o primeiro dia de aula de Roberta, Alice e Carla. Elas estavam anciosas pra conhecer o povoo, td novo de novo.. Já tinha acabado de amanhecer :

Alice :(gritando) Povoooo acordaaaa ! (obs: elas moravam juntas)
Roberta: Aff patricoota me deixa dormiir..
Carla: (acordando) Roberta, é melhor voce acordar, hooj é o 1º dia de aula !
Alice: É e eu não sou patricota, só gosto de me arrumar.. HUNF :*
Roberta:(falando baixo)Eu ouvi a palavra 1º dia de aula? (gritando) AAAA HOOJ É O PRIMEIRO DIIA DE AULA EU TENHO QUE ACORDAAAAAR xD 
Carla: Heey abestalhada :* Vooc num percebeu ? Vooc ta acordada ¬¬
Alice: É e para de gritar pq seus pais tão dormindo..
Roberta: Alice, vooc q começou a gritar minha querida !
Carla: Galeera, vamo parar de conversar ? Se não agt vai se atrasar, já são 7:00h da manhã e a aula começa 7:30 !
Roberta: (pulou na cama, pegou a toalha e correu pro banheiro) iu iu iu, eu vo tomar banho 1º !!
Carla/Alice: Aff ¬¬

Dps, tds se arrumam e vão pra escola.

Entraram no colégio e adoraram uq viram, era assim:



Esperem o prox. capítulo!

Nenhum comentário: