terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde || Capitulo 2

Daí as meninas vão pra sala. Passam - se 3 aulas e toca o sino para o intervalo, elas vão pra cantina e sentam na mesa pra lanchar (a mesa tinha 6 lugares, então 3 ficaram vazios). Carla vê três meninos indo em direção a mesa delas :

Carla: (Cochicha pras meninas) meninas tem tres gatinhos vido pra cá !
Alice/Roberta: (se ajeitam toda) OKK !

Os meninos chegam perto e falam :

???: Podemos sentar aqui ? Meu Nome é Pedro
!!!: Meu nome é Diego
### : Meu nome é Tomás
Carla : Meu nome é Carla, (aponta pra Roberta) essa é a roberta, (aponta pra alice) e essa é alice. Prazer !
Roberta/Alice: oooi, prazer !
Pedro/Diego/Tomas: O prazer é todo nosso !
Pedro: Meninas, nós estamos organizando uma festa, hooj, baladaa !
Tomás: É e vcs estão convidadas !
Diego: Que tal ?
Roberta/Alice/Carla: SIM SIM SIM, ADORAMOS BALAADA xD
Carla : Que horas? Onde ?
Meninos: (Falam as horas e onde é)
Tomás : Ihh toco o sinal !
Carla: Aff nãao >.<
Tomás : Vamos pra sala ?
Carla : Sim, vcs são d q sala ?
Tomás: 2º ano B e vcs ?
Carla : Nós tbm !
Tomás: Então vamos ?
Carla/Roberta/Alice/Diego/Pedro: Vamos !

Eles vão pra sala, passam se 2 aulas e toca o sinal pra ir embora. As meninas se despedem e vão pra casa ! Pulando um pouco, 5h dps, eram 18:00h e a festa começava 19:30h !

Roberta : Meninas eu vô me arrumar !
Alice : Transformação ?
Roberta : Nêem vê ! Deus me livre ficar q nem patricinha !
Alice: Ihh ta numa Rebeldia q sóo...
Roberta: Me erra Alice, me erra !
Carla: (rindo de chorar) Nossa como vses brigaaam poor besteeira !

As meninas se arrumam, e ficam com essas roupas --


Alice vestido :


Alice Cabelo :


Carla Vestido :


Carla cabelo :


Roberta vestido:













































Roberta cabelo :(eu sei q é a taylor gnt mas é só o cabelo)


Vão pra festa, chegando lá ...

Será que vai acontecer uq na festa ? Acompanhe no prox. capítulo !

Nenhum comentário: