terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração rebelde || Capitulo 3



Vão pra festa, chegando lá encontram os meninos, conversam com eles e tals..

Roberta : ooi Diego, td beem ?
Diego : ooi Roberta, blz sim e com vs ?
Roberta : Td mais ou menos.. Solteira a mtu tempo.
Diego : É mesmo ? Como que uma menina gata como vooc fica solteira ?
Roberta : (com vergonha) eu gata ? kkkkk...
Diego : Concerteza, a mais desse colégio !
Roberta : Mentira (pisca o olho pra ele)
Diego: (pisca de volta) Olha eu n resisti... 

Diego beija ela á força, ela fica sem ar.


Diego : Desculpa, desculpa, eu n resisti MESMO !
Roberta : Idiota ! (vira a cara)

Diego e Roberta se abraçam e saem andando pro grupo onde estavam : Carla, Tomás, Alice e Pedro. (estavam dançando)

Alice : Gentee, voou no banheiroo, ja voltoo !
Pedro/Roberta/Diego/Carla/Tomás : Ok, volta logo ! .

Alice vai ao banheiro, chegando lá encontra com pilar :

Pilar : Voce por aqui patricinha de meia tigela ?
Alice : Eu sim, pq ?
Pilar : Sabia de uma coisa? Eu smp fui apaixonada por Pedro, e nem ouse chegar perto dele loira oxigenada !
Alice: Quem disse q eu estou chegando perto dele ?
Pilar : EU VI (empurra alice pra dentro do banheiro e a tranca lá)
Alice: (gritando) SOCORROOO, SOCORRO..
Pilar : Num adianta queridinha, num tem ngm aki ! (solta beijo) Tchau Tchau !
Alice : (Pensamento: e agora, uq eu faço ? Ahh ja sei, te amo celular)

Alice liga pra Roberta, e roberta vai com tds pro banheiro. Os meninos ficam na porta esperando. Roberta chama pedro pra arrombar a porta e ele arromba. Salvam alice e prendem pilar no banheiro, sem o celular.

Tomás : Carla, vem aki ? (puxa carla lá pro outro lado da boate)
Carla : Calma tô indo.
Tomás : Toma isso (bj ela)


Carla: Nossa, fiquei sem ar
Tomás: Era pra isso msm, kkk...

Será que vai acontecer o que no prox. capitulo ? Espere e verá !

Nenhum comentário: