terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração rebelde || Capitulo 5

Carla : se deer
Tomás pensa: será que aconteceu o que com ela

Tds se juntam em um lugar só

Tomás: Galeera aconteceu uma parada muito estranha com a carla.
Roberta : Conte, compartilhe, divida :D
Tomás: Eu tava conversando com a carla e do nada ela saiu correndo, eu pedi pra ela me ligar, ela disse que só se der.. Se der o que ? Ela num gosta de mim não ?
Roberta e Alice : Aì Jesus, não acredito !(saem correndo em direção ao banheiro)
Tomás: Ihh, isso acontece agora com tds as meninas é ?
Diego/Pedro: Eu q seei ? (com cara de confuso)

Diego, Tomás e Pedro ficam lá esperando com cara de confuso as meninas chegarem. 

Lá no banheiro :

Alice: Será que aconteceu isso mesmo ?
Roberta : Não sei, vamos ver agora . (GRita) CARLA VC TA AQUI ?
Carla : (com voz baixa quase sussurrando) Tôooooooooo..
Alice/Roberta : AONDE ?
Carla: Aqui no último banheeiiiro
Roberta: Isso já foi longe demais
Alice: É eu tbm acho mas agora só nos resta ir ver ela, mantenha a calma !
Roberta: Vo tentar, vamo !
Elas vão até o último banheiro ou sei lá como se chama, última porta do banheiroo.. E veem carla desmaiada

Alice e Rob : Nãao acreditoo. 
Alice levanta Carla


Roberta: Já sei o que vamos fazer
Alice: Falaaa!
Roberta: Antes de tudo, lavar o rosto dela pra ela acordar né ?
Alice lava o rosto de carla, ela acorda
Alice: CARLA TA ME OUVINDO ?
Carla : oo-o-o-oii ali-i-ice ?
Alice: É alice e roberta
Roberta: Vamos pra casa e lá vc conta o que aconteceu..

Na casa das meninas: ALice deita carla na cama e ela e roberta sentam na cama

Roberta : Carlinha, explica pra gente uq aconteceu ?
Aliice: É, explica, pq vc deixou o coitadinho do Tomás super confuso pq ele pensou que você não gostava dele
Carla: ôo, coitadinho.
Roberta: Sim, explique.
Carla: Vôo explicaar...Eu estava conversando com ele, aí ele me beijou, dps agente ficou numa conversinha bobinha, só q quando eu fui perguntar a ele se agnt ia contar do nosso bj pra vcs, eu me senti mal e sai correndo pro banheiro.....
Alice: Poxa carla, vomitou tudo né ?
Carla: (olha pra baixo) ée.
Roberta: Tenho um jeito de resolver essa confusão !
Carla/Alice : Qual jeito ?
Roberta: Vou chamar ele aqui, quando ele chegar eu converso com ele e dps ele vem te veer...
Carla: Ok, mas se ele n gostar da noticia ?
Roberta: Aí eu n posso fazer nd !

_______________________________________________

Será que o Tomás vai entender carla ? Mas será que 
 
qual é a noticia ? Veja no prox capitulo !

Nenhum comentário: