terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde || Capitulo 4

Tomás: Era pra isso msm, kkk...

Carla: kkkk, vc é mtu lindoo sabia ?
Tomás: Sabia (zoandoo')
Carla: Nãao era pra mim colocar esse sabia no final da frase seu convencido !
Tomás: Convencido nds, mas você é P-E-R-F-E-I-T-A !
Carla: Tomáas, ngm é perfeito 
Tomás: Mas você é... sua linda ! (dá um sorriso lindo)
Carla: Obrigadaa (dá outro sorriso lindo)

Com Pedro e Alice:

Pedro: O que a Pilar feia falou com você Alice ?
Alice: Ela disse que não era pra mim tocar em vc, que vc era dela, e me empurrou no banheiro. Pedro vc gosta dela ?
Pedro: Ela é louca, tds odeiam ela, até eu !
Alice: Que boom !
Pedro:(com voz fina) Que boom ! ²
Alice: Eii para de me imitar eu sou única e original tá ?
Pedro:(voz fina) Ui, ui original.
Alice: Seu bobo!
Pedro: Bobo eu ? (com voz sedutora) Vou te provar que não baby !
Alice :(Chora de tanto rir)
Pedro: (voz de bb) Num ri de mim naum que eu num sô palhaço !
Alice: O bb palhaço que eu mas gosto
Pedro:(chega perto dela e fla) Gosta é ?
Alice: (Sai correndo pra num responder)
Pedro: (Sai correndo atrás dela) Há peguei ! (abraça ela por trás)
Alice: (dá risada)
Pedro: Iai, gosta é ?
Alice: e se eu não responder ?
Pedro: Aí eu chorooo
Alice: Só falo se vc me soltar
Pedro: (solta alice)
Alice: Gosto e daí ? (tenta sair correndo) Boboooo :P
Pedro: (pega ela pelo braço) Pegueei !
Alice: (Se solta) pego nadaaa ! (da lingua)
Pedro: (grita) Desisto de correr atrás de vc !!
Alice: Tá desistindo de mim é ? 
Pedro: Agora eu corro mesmo (começa a correr)
Alice: (Para de correr) Se tocou que agente ta correndo em uma boate ?
Pedro: Todo mundo taá olhando pra gente, vamos agir como pessoas normais. (ri)

Com Roberta e Diego :

Roberta: Num é assim não viu mauricinho, tem q me conquistar 1º
Diego : Uii Roberta difícil !
Robertaa : Sô mesmo, admito
Diego: Né nada, (puxa ela e a beija)
Roberta: (corresponde)

Com Tomás e Carla :

Tomás: E aí vamos contar do nosso bj pra galera ?
Carla: Melhor n, vai que tem uma igual a pilar e me tranca no... (faz uma cara feia e sai correndo )
Tomás: (segura ela) Carla vc ta bem ?
Carla: Me largaaaaa !
Tomás: Ta bom, qualquer coisa me liga 
Carla: (já um pouco longe, grita) se deeer....

----------------------------------------------------------------------
Será que aconteceu o que com a carla ? Espere e verás no capítulo 5 !

Nenhum comentário: