sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde || Capitulo 10

Eles saem do carro e entram na balada, chegando lá..
A boate era assim : 

Diego: Valeu a pena a graninha que agente investiu, aqui só tem gente bonita !
Roberta: (faz cara feia) ahaam, vamos ?
Alice: Claaro ! (entra desfilando)
Carla: Para Alice, que isso tá feio ! Aqui não é o SPFW não, é uma boate, lugar pra dançar, dãa !
Alice: Me deixa, Carla .
Pedro: (dá risada)
Alice: Qual o motivo da risada ? 
Pedro: Calma ! Só não me bate !
Tomás: Hahahahaha, que engraçada a conversa de vocês, agora vamosnos situando logo ! 
Pedro: Cadê Diego ?
Alice: Cadê a Rob ? Conhecidência né ? Logo o casal mistério sumir !
Carla: Também achei .
Tomás: Fato !
Pedro: Vamos procurar eles ?
Tomás e Alice: Vamo !
Tomás: E vc Carla, vai ?
Carla: Gente eu não acho isso uma boa ideia !
Alice: Por que ?
Carla: Porque eles tem a vida deles e agente tem a nossa ! Deixa eles quietos !
Pedro: Não mesmo, eu não vou perder a chance de zuar com a cara do Diego !
Alice: Vamos logo ?
Tomás: Vamos !
Carla: Ta bom né, mas ja tô avisando, é uma má ideia !

 Até que eles acham no canto da boate uma loirinha beijando um menino de cabelo preto e liso..

---------------------------------------------------------------------------------------

Será que são eles ? Aguarde o Capitulo 11 para ver ! Mas comente, dando o seu palpite !

Obs: Gente, desculpa pelo Capitulo tão pequeno, ná prox vou ver se dá pra postar um maior !
By: Lú B.

2 comentários:

We Love Lua disse...

Eu acho que são eles, porque a Lua e o Arthur foram feitos um para o outro !

Beijos do Fã Clube We Love Lua !
www.welovelua.blogspot.com/

Luana Bittencourt disse...

Obrigada pelo palpite !
Beijos !