terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração Rebelde || Capitulo 8

Carla: Que lindoo !


O lugar era assim :


Tomás: É, eu também acho! Ah, eu peguei escondido um biquini seu no seu quarto :D
Carla: Invadindo o quarto dos outros heein ?
Tomás: kkkkk..
Carla: Eu num sei se eu vou tomar banho não, acho meu corpo estranho !
Tomás: Ah vai sim !
Carla: Tá bom, tá bom !
Tomás : Toma o biquini (dá o biquini a ela)
Carla: Vou ali vestir já volto..
Passou 10 min 
Carla: Volteei !
Tomás : Uaau !

Ela tava assim :

 

Carla: Para Tomás, assim vc me deixa com vergonha !
Tomás: Mas é verdade !
Carla: Ah, né nada
Tomás: É sim e acabou! Vamos pra agua ?
Carla: Vamo né...

Terminaram de tomar banho e foram embora, foram pra casa dos meninos. Chegando lá :

Pedro: Opa, o casal fofura chegou
Carla e Tomás: kkkkk..
Tomás: Cadê o diego ?
Pedro: Tá tomando banho
Carla: Ah esqueci, preciso falar com ele !
Tomás: Falar o quê ?

Carla: (cochicha no ouvido de tomás) Roberta quer que ele vá lá em casa, mas o celular dele só dá caixa !
Tomás: A tá, entendi !
Pedro: Eu quero saber !
Carla: Não vaai, não vaai !
Pedro: Você e Alice são iguaizinhas né ?
Carla: eeeu ?
Pedro: Não, eeeeeu ! (zoando)
Carla: Aff ! Chama lá o Diego !
Pedro: (grita) DIEGOO, JÁ TERMINO ?
Diego : (chega por trás no ouvido de Pedro e grita) JÁAAAA !
Pedro: Idiota !
Diego/Tomás/Carla: kkkkkkkkkkk..
Diego: Enfim, o que foi ?
Carla: Eu quero falar com vc !
Diego: Fale !
Carla: Porque seu celular só dá caixa ? (começa a cochichar no ouvido dele a partir de agora) Roberta quer falar com vc !
Diego: Ok, vou falar com essa pessoa ! Tchau
Pedro: Vamo pra uma baladinha basica hj ?
Tomás/Carla: Claro ! kkk !
Carla: Tomás eu tenho qe ir !
Tomas: Antes vamos comer alguma coisa ?
Carla: Num tô afim !
Tomás: Ok, então vem aki !
Carla: Tô indo 
Tomás: Tchau (beija ela)
Carla: (corresponde)

Carla chega em casa e já é de noite. 

Alice: Olá , como foi seu passeio. (Grita) ME CONTA TUDO AGORA ! :D 
Carla: Calma, calminha !
Roberta: (sentada no sofá lendo um livro) Momento fofoca, ahh nãao, depois, por favor !
Alice: Você sempre insuportável né ?
Roberta: Aii me deixa ! Carla, você deu aquele recado ?
Carla: Dei sim ! Ele num te ligou ? 
Roberta: (pega celular) Ah merda, celular desligadoo ! Já volto, vo ligar pra ele !

Roberta sobe e liga pra Diego, depois desce.

Roberta: Heey, o diego disse que eles iam pra balada hoje, nestante !
Alice: Aháa, tva falando com o Diego ! Balada ? Aimeujesus, o que eu faço ?
Roberta: Aff ¬¬', carla pq num me avisou da balada ?
Carla: Eu esqueci, vamos nos arrumar ?
Alice: Claaaro !
Roberta: Sim --'

As meninas sobem pro quarto e se arrumam, elas descem assim :

Roberta (ultimo look):



Alice (ultimo look):



Carla (3º look):



Meninas: Prontas !

-------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer na festa ?
Espere o Capítulo 9 para ver !

Nenhum comentário: